top of page

Assinatura Vibracional


Em Quantos Hertz Está Sua Assinatura Vibracional No Universo?

"Todos nós caminhamos pela vida como um pacote constituído de corpo e mente. Enquanto todos nós estamos conscientes, o nível das nossas funções da consciência (que são subjetivas) varia de pessoa para pessoa. A realidade é imensamente complexada com sistemas solares, galáxias, luas e sóis, mas também com reações químicas, partículas, bactérias e ecologia. A vida esta toda em torno de nós, grandes e pequenos. Todos nós somos uma criação e, de alguma forma, nós estamos vivos em uma galáxia que é aparentemente sem vida. Sua consciência é um dom, ou um pouco de sorte como você pode achar. Consciência é sua capacidade de vigília para participar na vastidão da vida em vez de apenas ficar operando internamente, dentro de sua própria mente." Mikey O’Connell

Em seu livro “Poder vs. Força”, David R. Hawkins apresenta uma hierarquia dos níveis da consciência humana. Níveis de consciência são como tipos psicológicos, normalmente ficamos saltando de um para outro mas existe um estado predominante (que é o estado normal) para cada um de nós.

Segue um trecho do livro, onde Hawkins faz relações entre supostos níveis de consciência e seus efeitos:

"Embora apenas 15% de toda a população do mundo esteja acima do nível crítico 200 de consciência, a força coletiva desses 15% tem o peso para contrabalancear a negatividade dos 85% restantes da população mundial. Devido ao fato da escala de força avançar logarítmicamente, um simples Avatar em um nível de consciência de 1.000 pode, na verdade, contrabalancear totalmente a negatividade coletiva de toda a humanidade.Um indivíduo que vive e vibra na energia do otimismo e da disposição de não julgar os outros (nível 300) irá contrabalancear a negatividade de 90 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.Um indivíduo que vive e vibra na energia do puro amor por toda a vida (nível 500) irá contrabalancear a negatividade de 750 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força.Um indivíduo que vive e vibra na energia da iluminação, graça e paz infinita (nível 600) irá contrabalancear a negatividade de 10 milhões de pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos de força (aproximadamente 22 desses sábios estão vivos hoje). Um indivíduo que vive e vibra na energia da graça, do espí­rito puro além do corpo, num mundo de não-dualidade e unidade completa (nível 700), irá contrabalancear a negatividade de 70 milhões de pessoas que estão calibradas em níveis mais baixos de forca (aproximadamente 10 desses sábios estão vivos hoje)." -Dr David R. Hawkins, em “Força e Poder”

ASSINATURA VIBRACIONAL – NÍVEIS DA CONSCIÊNCIA

Vergonha

Frequência 20 Hz

É o estado mais baixo de consciência do ser humano, é o que tem menos energia. Uma pessoa com vergonha não toma decisões, não interage com outros seres humanos, e não tem experiências na vida, o que dificulta essa pessoa de aprender, por conta própria o que funciona ou o que não funciona.

Em seu nível mais sutil se manifesta como timidez, num nível extremo de vergonha a pessoa quer desaparecer, até suicidar-se. Pense nesse nível como o nível do extremo ódio pessoal.

Culpa

Frequência 30 Hz

É um estado um pouco mais elevado que a vergonha, já que, para sentir culpa a pessoa tem que fazer alguma coisa. Uma pessoa com esse nível de consciência cria muito pouco, normalmente faz papel constante de vitima, culpa todos pelo seu fracasso, etc.

Raramente tenta fazer alguma coisa nova, vive de recordações passadas de culpa e sente-se muito mal com isso. Pessoas extremamente religiosas vivem em culpa. Pensa em si mesmo como um pecador, incapaz de se perdoar por transgressões do passado.

Apatia

Frequência 50 Hz

Vitimização e ausência de esperança. O estado do desamparo aprendido. Muitos sem teto estão presos aqui. Além de ser o estado que representa uma visão muito conveniente da sociedade, quando descrita como a sociedade da vitimização. As pessoas no estado de apatia encontram-se paralisadas diante das circunstância da vida.

Dor (Sofrimento/Mágoa)

Frequência 75 Hz

É um estado de tristeza e perda perpétua. Normalmente a pessoa cai aqui quando enfrenta uma enorme perda na vida. Depressão. Só está acima da apatia, pois aqui a pessoa está começando a se livrar da paralisia pesada que existe na escalada. O sofrimento mexe e muda as pessoas, e muitas vezes lhe tira do estado de total apatia.

Medo

Frequência 100 Hz

Vê o mundo como perigoso e inseguro. A pessoa pode existir em um estado de paranoia, vive sob constante preocupação e estresse. Para subir acima deste nível geralmente requer algum tipo de ajuda.

Superar o medo é algo que todos nós temos de lidar. Níveis de medo diferem de segurança geral ao medo da rejeição da sociedade. O medo é apenas uma crença interna.

Desejo (Vício, Vontade egocêntrica)

Frequência 125 Hz

Uma pessoa nesse nível só tem ambições na vida. Vive de vícios, desejos, luxúria e consumismo. Nunca está satisfeita. Esses vícios e desejos pode ser por dinheiro, aprovação, poder ou mesmo a fama. Pode ficar preso em um estado de materialismo e consumismo. Somente é feliz quando tem o que quer, mas fica desesperado para adquirir o que quer quando não tem. Não confundir com alcance ou definição de metas.

Raiva

Frequência 150 Hz

A raiva é um nível de frustração, muitas vezes de não ter seus desejos cumpridos nos níveis mais baixos. Junto com a vergonha, e a culpa, formam uma tríplice aliança conhecida. Nesses níveis baixos as pessoas só criam alguma coisa na vida se tiverem algum inimigo imaginário pra jogar sua raiva. Isso é uma motivação pra elas. Este nível pode estimulá-lo à ação em níveis mais elevados, ou pode mantê-lo preso em ódio.

Orgulho (Arrogância)

Frequência 175 Hz

Esse é o estado de consciência predominante da humanidade atualmente. É totalmente dependente de circunstâncias externas (dinheiro, prestígio, etc.), ou seja: é altamente vulnerável. Esse é o estado que leva ao nacionalismo, racismo e guerras religiosas. Um estado totalmente irracional de negação e defesa. A pessoa se torna tão intimamente ligado as suas crenças que um ataque a elas se torna um ataque pessoal.

Coragem

Frequência 200 Hz

O primeiro nível de força real. É aqui que a pessoa começa a ver a vida como desafiante e emocionante ao invés de opressora. Começa a ter um pequeno interesse em crescimento pessoal, porém nesse nível provavelmente chama isso de outra coisa: aumentar habilidades, melhorar curriculum, educação, etc. Começa a ver o futuro como uma melhoria sobre o passado ao invés de simplesmente a continuação do mesmo.

A pessoa começa a olhar pra fora de si. Começa a se alinhar com a verdade, já não tem mais medo, está mais atento a situações da vida, mas está mais otimista, entende mais a verdade, o sofrimento dá um descanso. É o começo de um despertar espiritual.

Neutralidade

Frequência 250 Hz

Neutralidade é um nível de sistemas de crenças flexíveis, descontraídos, e desapegado. Aconteça o que acontecer, a pessoa vai estar firme em sua posição. Não tem nada a provar. Sente-se seguro e convive muito bem com outras pessoas.

A grande quantidade dos empreendedores está nesse nível. É realmente um lugar muito confortável. Também é o nível da complacência e da preguiça. A pessoa está cuidando das suas necessidades mas não pega muito pesado no batente.

Disposição

Frequência 310 Hz

Neste nível, a pessoa começa a usar sua energia de forma mais eficaz. Está segura e confortável. Só viver e deixar viver não é mais o suficiente. É o nível do desenvolvimento da força de vontade e da autodisciplina. As pessoas daqui são os “soldados” da sociedade: fazem as coisas bem e não reclamam sobre quase nada. É exatamente aqui que sua consciência se torna mais organizada e disciplinada.

Pensa sobre gerenciamento do tempo e produtividade além de começar a se organizar, coisas que não eram tão importantes quando estava no nível da

Neutralidade.

Aceitação (Compreensão)

Frequência 350 Hz

Níveis elevados de espírito. Aqui já há um entendimento muito maior dos processos da vida, e da verdade, aqui há a verdadeira mudança, deixar de lado os velhos dogmas, viver com propósito. Aqui acontece um movimento poderoso de energias e a pessoa acorda para as possibilidades de viver de forma proativa. No nível da complacência a pessoa se torna competente e quer colocar suas habilidades para fazer algo bom. Define e alcança metas. Esse nível leva muitas pessoas a mudarem de trabalho, começarem um novo negócio. Começa a aceitar sua responsabilidade pelo seu papel no mundo. Começa a ver a “grande figura” da sua vida mais claramente.

Razão

Frequência 400 Hz

Neste nível, a pessoa transcende os aspectos emocionais dos níveis mais baixos e começa a pensar mais claramente e racionalmente. É o nível da medicina e da ciência, o nível de consciência dos mestres. Dos realmente desapegados. Dos que estão em completa sintonia com a verdade, tem o corpo a mente e o espírito totalmente resguardado das desilusões da vida e do sofrimento dos níveis baixos. Olha o mundo como um todo para começar a fazer contribuições significativas.

Nesse nível, vive em estado de apreciação com tudo o que é. Não há guerra, não há sobrevivência, não há luta. Aceita o mundo e a sua realidade e a transformam através da experiência.

A pessoa chegou no ponto onde você diz : “Wow. Eu posso fazer tudo isso, e eu sei que eu posso colocar isso em um bom uso. Então qual é o melhor uso para os meus talentos?”

Amor

Frequência 500 Hz

É o nível do amor incondicional. Há um entendimento permanente de sua conexão com tudo o que existe. No nível do amor a pessoa coloca sua cabeça e todos os seus outros talentos e habilidades a serviço de seu coração, e não suas emoções.

Esse é o estado em que a pessoa realiza seu verdadeiro propósito. Suas motivações nesse nível são puras e incorruptíveis pelos desejos do ego. É aqui o estado do serviço para a humanidade. Nesse nível a pessoa começa a ser guiada por uma força maior. É um sentimento de se deixar levar. A intuição se torna extremamente forte.

Alegria

Frequência 540 Hz

Este é um estado de felicidade penetrante e inabalável. Em outras palavras, o humor é o estado de consciência maior que o ego consegue atingir. É o inicio do desapego com a vida, de reconhecer como o mundo é e fazer piada com isso.

É o nível dos santos e dos mais avançados professores de espiritualidade. Só de estar perto de pessoas nesse nível faz com que você se sinta incrível.

Nesse nível a vida é totalmente guiada pela intuição e sincronicidade. Não existe mais a necessidade de declarar metas ou de criar planos detalhados – a expansão da consciência permite que a pessoa opere sobre um nível muito mais elevado.

Paz

Frequência 600 Hz

Total transcendência. Hawkins diz que esse nível só é alcançado por uma pessoa em 10 milhões.

Iluminação

Frequência 700 ou + Hz

O nível mais alto da consciência humana, onde a humanidade se confunde com a divindade.

Iluminação como dizia os antigos mestres, é a união do ser com o todo. O fim do individualismo. O fim do eu. Fim do ego. O homem transcendental. Extremamente raro. Só o fato de pensar sobre pessoas desse nível pode fazer com que você aumente seu nível de consciência. É aqui que acontece o estado da “Consciência Elevada” tão bem conhecido como “Super Consciência”.

Obs.: Ele também montou um sistema de calibração dos níveis de consciência humana. Atribuindo os números de 1 ao infinito como uma possível escala de valores de consciência, ele logo percebeu que teria que utilizar o logaritmo dos números, em vez dos números simplesmente. Isto é porque o poder da consciência a níveis mais altos é muito vasto se comparado com o poder da consciência a níveis mais baixos.

Quando se utiliza um sistema logarítmico de base dez, o número 4 não é apenas duas vezes maior que o número 2. O logaritmo de 4 é 10.000 contra o valor do logaritmo de 2 que é só 100. Um nível de consciência de 300 não é apenas duas vezes maior que o nível de 150, o nível de 300 significa 10 elevado a 300; ou seja, o número 1 com 300 zeros depois dele!

Acesse o arquivo em pdf para fazer download: Clique Aqui


Posts Recentes
Arquivos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page