top of page

Caminhar Em Beleza


Caminhar Em Beleza

Prece Navajo

"Hoje eu saio a caminhar... tudo que é desnecessário vou deixando para trás

serei assim, como eu era antes, sinto que uma brisa suave refresca-me todo o corpo

sinto que o meu corpo é todo feito de luz e a felicidade acompanha sempre o meu caminhar

Nada poderá impedir-me de caminhar na beleza

Enquanto caminho assim...

vejo a beleza diante de mim vejo a beleza atrás de mim vejo a beleza abaixo de mim vejo a beleza acima de mim vejo a beleza dentro de mim vejo a beleza ao meu redor

Belas são as minhas palavras

Eu sei que posso caminhar na beleza durante todo o dia

Através das temporadas retornando para casa, na beleza eu posso caminhar

Na trilha marcada com os grãos de pólen, na beleza eu posso caminhar

Com o orvalho molhando os meus pés, na beleza eu posso caminhar

Com a beleza diante de mim, eu posso caminhar Com a beleza atrás de mim, eu posso caminhar Com a beleza abaixo de mim, eu posso caminhar Com a beleza acima de mim, eu posso caminhar Com a beleza ao meu redor, eu posso caminhar Com a beleza dentro de mim, eu posso caminhar

e mesmo com o passar dos anos num rastro de beleza, estarei sempre a caminhar vivendo uma nova vida, na beleza irei sempre caminhar

Caminho sempre na Beleza e a beleza torna-se o meu caminho Minhas palavras são belas e meu caminhar também..."


Posts Recentes
Arquivos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page