top of page

Thunderball

“Cada pessoa possui recursos internos fabulosos que se não forem despertados permanecem adormecidos por toda a vida.”

Os filmes de Bond, James Bond são fascinantes!

Dotados de magia, cavalheirismo, sedução, criatividade e Poder Pessoal inigualável.

Em cada cena a expectativa de algo surpreendente, o salto em um abismo gelado, caminhar sobre crocodilos, sobreviver a um desastre aéreo que nenhum mortal comum conseguiria, além das conquistas amorosas previsíveis mas sempre aguardadas.

Não importa o ator, tendo em vista que o personagem domina o inconsciente coletivo com maestria e encantamento. O personagem tem vida própria e não se deixa dominar sob hipótese alguma.

Anthony Robbins, considerado o maior perito do mundo em Neurolinguística e autor do best-seller Poder Sem Limites, afirma que podemos despertar forças interiores capazes de romper padrões limitadores e alcançarmos uma vida plena de realizações e sucesso.

No livro desperte o Gigante Interior, ele afirma:

“TODOS NÓS TEMOS SONHOS... Todos nós queremos acreditar no fundo de nossas almas que temos um dom especial, que somos capazes de fazer uma diferença, que podemos tocar os outros de um modo especial, e que podemos fazer do mundo um lugar melhor. Em determinada época de nossas vidas, visualizamos a qualidade de vida que desejávamos e merecíamos. No entanto, para muitos, esses sonhos foram tão encobertos pelas frustrações e rotinas da vida cotidiana que não nos esforçamos mais para realizá-los. Para a grande maioria o sonho dissipou-se — e, com ele, a vontade de moldar nossos destinos.”

Nos filmes de James Bond tento resgatar alguns dos sonhos adormecidos, congelados no tempo passado. Sei que em algum tempo pertenci a um mundo de magia e tive em minhas mãos um poder especial. Sei que carrego comigo, mas confesso a dificuldade em tê-los novamente despertos.

O que você acha? Você também tem um Poder Pessoal adormecido, não exercitado em sua vida?

Pense verdadeiramente sobre isto.

Posts Recentes
Arquivos
Procure por Tags
Nenhum tag.
bottom of page