Dia 11: Dia Da Harmonia
- José Górki
- 11 de mai. de 2016
- 2 min de leitura

Dia 11: Dia Da Harmonia
Pontos positivos: equilíbrio, concentração, objetividade, entusiasmo, inspiração, espiritualidade, idealismo, intuição, capacidade de curar, humanitarismo, psiquismo.
Vocação Profissional: político, consultor, esotérico, diplomata, engenheiro mecânico, filósofo, escritor, historiador, professor, investigador, juiz de direito, médico, psicólogo, repórter.
Apesar de ter como lema a harmonia, a inspiração está sempre presente em sua vida. É um diplomata por excelência; delicado nos termos e ações, possuindo tato e discernimento para qualquer problema ou ocasião.
É um número - mestre, e os seus possuidores quase sempre são carinhosos, sentimentais e necessitam tremendamente de um lar para se sentirem seguros, protegidos, pois não gostam de viver sozinhos.
Inteligente e observador, é muitas vezes um parceiro ou amigo leal. Sincero e atencioso, precisa de um relacionamento estável e honesto. Embora possa refinar e melhorar as situações, precisa aprender a diferenciar entre ser autoritário e crítico e ajudar os que estão à sua volta. Parece uma contradição, e é, pois sendo o 11 compreensivo por natureza, não deveria se importar com o pensamento alheio, mas se importa.
Como ama a liberdade, necessita estar sempre ocupado para se sentir útil e feliz. É eficiente profissionalmente e poucos o acompanham em qualquer atividade, apesar de ser mais sonhador do que realizador e, em virtude disso, deve sempre procurar orientação técnica profissional para ser bem sucedido, ter sucesso e ser feliz. Deve, ainda, tomar muito cuidado para que o seu intelecto não sufoque sua intuição, pois sendo psíquico, não pode vacilar ante os problemas.
Para atingir seus objetivos, por vezes pode parecer submisso, mas, na realidade, consegue tudo o que deseja, pois é convincente, inteligente e perspicaz.
Tem tendência à arrogância e qualquer vício lhe é prejudicial ao organismo.
Pontos negativos: complexo de superioridade, desonestidade, falta de objetivos, excesso de emotividade, magoa-se facilmente, egoísmo, falta de clareza, dominador, mesquinho, hipersensível.
Os nascidos no décimo primeiro dia do mês são regidos pelo número 2 (1 + 1 = 2) e pela Lua. Os regidos pelo número 2, com frequência, são bons colegas e companheiros, não tendo queda para a liderança. Mas sua natureza muito incomum habilita a trabalhar como autônomos, como pequenos proprietários ou em ocupações caracterizadas pela independência.
As qualidades imaginativas dos nascidos no dia 11 de maio são ressaltadas ainda mais pela influência da Lua, que também pode transmitir-lhes tendências fortemente reflexivas e passivas. Os nascidos neste dia são caracterizados pelo charme adicional de Vênus
(regente de Touro), juntamente com uma sensibilidade para materiais. Os nascidos no décimo primeiro dia do mês com frequência se interessam por duplicidades de todos os tipos: gêmeos, coincidências, simetria e outras.
Fonte: Numerologia Cabalística – Prof. Carlos Rosa
A linguagem secreta dos aniversários – Ed. Campus
Comentários