top of page

Dia 12: Dia da Autoexpressão

  • José Górki
  • 12 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

Dia 12: Dia da Autoexpressão


Pontos positivos: criativo, atraente, capacidade de iniciativa, disciplinador, assertivo, confiante.


Vocação Profissional: administrador de empresas, esportista, aviador, compositor, estilista, designer, escultor, ator, vendedor, radialista, músico, numerólogo.


É comunicador nato; pela sua criatividade, expressão, e argumentação, consegue convencer todas as pessoas. Tem bom gosto artístico, habilidade manual, é idealista, quase sempre está de bom humor e dificilmente desiste dos seus ideais.


A sua praticidade e agilidade em fazer as coisas, leva-o a assumir mais compromissos do que pode cumprir e, dessa maneira, está sempre atarefado, cheio de trabalho, necessitando aprender a dosar suas energias, pois com certeza vai precisar delas em casos especiais.


O nativo deste dia é íntegro em seus propósitos, justo, de caráter leal, franco, liberal, de natureza ativa, qualidades comerciais, diplomacia, aptidão para o comando e gosta de ajudar o próximo. É muito respeitador da fé e das crenças, suas e alheias.


Gosta de ser popular, tendo mesmo tendência para se tornar político ou trabalhar em atividades de interesses sociais. É bondoso por natureza, e por vezes em vista dessa característica, tende a ser explorado pelas pessoas mais chegadas a ele.

O nativo deste dia, quando quer captar simpatias ou simplesmente fazer novas amizades, é capaz de assumir papel de vítima, mantendo as suas “presas” em constante ansiedade e insegurança, ora pelo apaixonado, ora indiferente e distante.


Tem natural impaciência e quase sempre se deixa dominar nervosismo, estando sujeito a crises de depressão, insatisfação e se entendia com facilidade. Para evitar este lado negativo da sua personalidade, deve-se manter sempre interessado em algo construtivo, de preferência ligado a atividades intelectuais.

Os eventuais fracassos, as decepções e frustrações (principalmente com os “amigos”), podem lhe causar problemas no sistema nervoso, hipertensão e, em certos casos, problemas renais.


Pontos negativos: reclusivo, excêntrico, pouco cooperativo, excessivamente sensível, falta de autoestima.


Os nascidos no décimo segundo dia do mês são regidos pelo número 3 (2 + 1 = 3) e pelo expansivo planeta Júpiter. Os regidos pelo número 3 com frequência assumem as mais altas posições em sua área de atuação. Também tendem a ser ditatoriais, por isso as personalidades mais dominadoras deveriam precaver-se contra isso. Entretanto, as influências combinadas de Júpiter e de Vênus (regente de Touro) podem dar-lhes um ar de amabilidade e idealismo. Os regidos pelo número 3 gostam de ser independentes, portanto, os nascidos no dia 12 de maio sentem grande desejo de abandonar posições de autoridade para ter maior liberdade. Também podem simplesmente cansarem-se de mandar nos outros. A natureza jupiteriana dos regidos pelo número 3 confere aos nascidos no dia 12 uma atitude otimista, expansiva e altamente positiva, que se reflete em sua perspectiva e em seus empreendimentos.


Fonte: Numerologia Cabalística – Prof. Carlos Rosa

A linguagem secreta dos aniversários – Ed. Campus




 
 
 

Comments


Posts Recentes
Arquivos
Procure por Tags
bottom of page